Powered By Blogger

domingo, 11 de dezembro de 2011

Tinha que acontecer.

Poderia ter passado o tempo que fosse e mesmo assim eu iria continuar lhe esperando, poderia enfrentar qualquer obstaculo e mesmo assim eu reergueria a minha cabeça pois saberia que com a primeira gota derramada estaria ainda mais próxima da felicidade. Eu poderia esperar por qualquer pessoa, mais Deus escolheu me dar você! E ele me deu uma pessoa melhor do que qualquer outra que eu pudesse ter imaginado. Depois desses 6 anos pude ver que quando dizem que “o que for realmente seu volta” é pura verdade. Pois você esta aqui, esta comigo para poder me dar essa total certeza e ter forças pra poder sorrir, mesmo depois de ter passado por tudo o que eu já passei. “São demais os perigos dessa vida para quem tem paixão.” Mais se eu terei de superar qualquer perigo que vier pela frente para estar com você eu irei superar, mais peso que você esteja do outro lado segurando a minha mão e me prometa nunca soltar. Então segura, segura forte mais um pouco porque muito de você para mim ainda é pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário