Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de março de 2012

 
É bebê, hoje estamos comemorando mais um mês de uma vida que ainda iremos viver juntos. Tem pessoas que já começam o namoro definindo os meses que começaram as brigas e blábláblá, mais estamos completando 7 meses hoje sem nenhuma briga por menor que seja, sem nenhuma discussão, sem nada que muitos relacionamentos ficam perdendo tempo ao invés de se amarem e se unirem mais. Espero que tudo em nossas vidas continue dando sempre certo, que Deus continue sempre fazendo o papel dele de nunca nos faltar amor e bons momentos, de nunca perdermos tempo com discussões bobas e com nada que faça o nosso amor enfraquecer.. Que Deus continue nus proporcionando bons momentos, que continue fazendo tudo em nossas vidas darem certo! Hoje eu posso dizer com toda certeza o que é um verdadeiro amor e o que é ser verdadeiramente amada, hoje eu sei o que é sentir que nada que estais fazendo será em vão, o que é ter confiança, o que é se sentir segura ao lado de alguém. Muito obrigado meu amor por todos os bons momentos que você me proporcionou até hoje e sei que ira continuar proporcionando, obrigado por retribuir tudo o que sinto, obrigado por ser o melhor namorado do mundo, obrigado por TUDO mesmo meu amor. Hoje eu vejo que não foi em vão eu ter esperado esses 6 anos por você. Eu te amo de verdade mômô e vou fazer de tudo para que nunca lhe falte nada!!


Meu anjo da guarda, meu eterno amor.. Edgar Neto (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário